Segurança

Sobrevivente de triplo homicídio no Sol Nascente relata invasão e aponta vizinho como autor

65

Uma sobrevivente de 20 anos do triplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18/12) no Sol Nascente, no Distrito Federal, relatou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhes sobre o crime. Segundo seu depoimento no hospital, o autor invadiu a casa com o rosto coberto por uma toca. Ela estava dentro da residência com Ariana de Oliveira Nunes, de 40 anos, e a vítima identificada como Anderson, quando ouviram um disparo inicial do lado de fora, que matou José Raivan Vieira Andrade, de 44 anos. Em seguida, o homem entrou na casa e atirou nos três presentes. Apesar do rosto encoberto, a sobrevivente acredita que o autor seja um vizinho de Anderson e que a motivação seria um acerto de contas. Um vizinho confirmou ter ouvido os tiros e, momentos depois, a jovem apareceu em sua casa com ferimentos no rosto, braço e perna, buscando socorro.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu a ocorrência na quadra 87 de uma chácara no Sol Nascente, onde as três vítimas foram encontradas mortas por tiros. De acordo com a PCDF, a sobrevivente fugiu para uma residência próxima e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), acionado por volta das 2h. A equipe avaliou a jovem, que apresentava ferimentos de raspão no rosto, além de lesões nos braços e pernas, e a transportou ao hospital consciente e orientada. As investigações da PCDF prosseguem para identificar o responsável e confirmar a motivação relatada.

O caso destaca a violência em áreas periféricas do Distrito Federal, com a PCDF analisando possíveis ligações com disputas locais.

Conteúdo relacionado

Clínica de enfermagem estética em Brasília, com equipamentos médicos, destacando riscos à saúde e controvérsias na regulamentação.
Distrito FederalPolíticaSegurança

Dayse Amarilio propõe regulamentação da enfermagem estética no DF, mas riscos à saúde geram controvérsias

Deputada Dayse Amarilio propõe regulamentação da enfermagem estética no DF, mas riscos...

Rua alagada em Brasília com veículos de bombeiros do DF atendendo ocorrências de chuvas intensas, revelando falhas na infraestrutura.
Distrito FederalPolíticaSegurança

Bombeiros do DF atendem 21 ocorrências por chuvas intensas, revelando falhas crônicas na infraestrutura

Bombeiros do DF atendem 21 ocorrências por chuvas intensas, expondo falhas na...

Viaturas do Batalhão de Choque da PM na Esplanada dos Ministérios durante repressão a marcha bolsonarista no DF.
Distrito FederalPolíticaSegurança

Batalhão de Choque da PM reprime marcha bolsonarista de Nikolas Ferreira no DF

Descubra como o Batalhão de Choque da PM reprimiu a marcha bolsonarista...